O chamado Dia da Mentira (1º de Abril) teve seu fundamento no que se segue:
Amados, a bíblia relata-nos também que: ("O inimigo veio para matar, roubar e destruir").
Amados, a bíblia relata-nos também que: ("O inimigo veio para matar, roubar e destruir").
A Biblia tem muitos perseguidores, falo daqueles que tentam distorcer suas verdades, falo daqueles que negam a sua eficácia, como se a bíblia fosse enganosa e mentirosa. Falo daqueles que se calam diante de homens que buscam apregoar doutrinas vãs contra a Palavra de Deus. Falo daqueles que por algum momento detiveram o poder, mas reteram-no, justamente no momento em que deveriam rebater as obras de Satanás.
Destes devemos afastar-nos sabendo que receberão conforme suas obras, porém entreguemo-los a Deus diariamente, para que, quem sabe alcancem entendimento em tempo oportuno.
Lembremo-nos de que: "Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu seu filho unigênito a fim de que tenham a vida eterna".
Saibam que A Maior Mentira Da Humanidade está registrada na própria bíblia em Mateus 28:11-15 ;
Cujo intuíto, foi negar que Jesus havia ressuscitado dentre os mortos
"E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade, anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido.
E, congregados eles com os anciãos, e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados, dizendo:
Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram.
E, se isto chegar a ser ouvido pelo presidente, nós o persuadiremos, e vos poremos em segurança.
E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado este dito entre os judeus, até ao dia de hoje."
O diabo tentando impedir a humanidade de que crescem que Jesus havia ressuscitado dentre os mortos, divulgou essa mentira logo alí, momentos após a sua ressurreição, e até hoje existem perseguidores aos quais negam o Jesus ressurreto.
Por: Adilson Prócer








Nenhum comentário:
Postar um comentário