Notoriamente nos dias atuais está havendo uma cegueira espiritual no meio do chamado povo de Deus.
Poucos dias atráz, durante uma pregação eloquente, o pregador com seus lábios falava de Deus; mas várias vezes, com sua mão esquerda gesticulava o sinal de invocação luciférico (chifre).
Em outra ocasião um homem metido a revelador, orava em vós alta e dizia que Deus lhe mostrava que ali no nosso meio havia uma pessoa com dores na coluna, e enquanto orava chamou uma moça que possui deficiência mental para orar por ela; a mesma apenas gesticulou com a cabeça que não. O estranho revelador começou a repreender um suposto demõnio na vida daquela moça. Não satisfeito foi até a mesma impôs-lhe a mão sobre a cabeça e começou a repreender um suposto demônio; obviamente que o mesmo estava torcendo para que a moça caisse ao chão e provasse que se tratava de uma pessoa endemoniada.
Nada aconteceu, e percebendo que equivocou-se partiu orando por todos quantos estivessem em sua frente.
O revelador ou possuidor de dom de revelação seria envergonhado com essas atitudes anticristãs.
O que chamou-me a atenção, foi que a igreja se alegrava em meio a estes dois casos.
Numa outra ocasião, estávamos em apenas quatro obreiros no púlpito da congregação e o pastor dirigente da mesma começou a orar repreendendo supostos demônios. Além de orar, iniciou o culto repreendendo dêmônios e disse que cada obreiro que alí estava faria sua oração sequêncial repreendendo os demônios.
Orou o primeiro, o segundo e o terceiro obreiro, na minha vêz, eu disse podem para de expulsar demônios, afinal a igreja orou junto aos irmãos, e está escrito que: O que ligares na terra será ligado no céu.
Dar tanta ênfase a atuação de demônios, por ventura não é exaltá-los?
Esse mesmo pastor me chamou de falso mestre e supôs estar repreendendo um demônio que estaria agindo em minha vida. Tudo porque eu discordo com a visão desses obreiros. Não exalto demônios, mas exalto meu Deus. Eu tentei abrir os olhos desta congregação dizendo a eles que deveriam buscar com zelo os dons espirituais, principalmente o de discernir os espíritos e o de interpletar línguas.
O pastor ficou furioso. Eu pergunto a você leitor desse blog:
Porventura não se trata de cegueira espiritual?
O pastor me humilhou em público por dizer a verdade. Permanecí calado, pois sei em quem tenho crido.
Chegarão dias melhores em que os humilhados serão exaltados por Deus.
As coisas de Deus acontecem sempre assim, primeiro vem a humilhação, mas vencerei por Cristo Jesus.
Um dia virá à tona quem são os falsos mestres..
Agradeço a Deus porque este blog completou um ano de existência e quem leu minhas publicações sabe que não sou um falso mestre, mas que sou um servo do Senhor.
Por: Adilson Prócer








Nenhum comentário:
Postar um comentário