terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Hora do arrebatamento da Igreja


Caminho certa de que no final encontrarei o meu amado.  Verei de perto seu explendor, contemplarei sua magestade, poder , glória, domínio sempiterno, sua sabedoria, sua força, sua honra e toda sua grandeza.
O meu amado vem nas alturas e um anjo há de tocar a trombeta, nesse momento tão sublime; quando eu ouvir o estrondo (o toque) dessa trombeta, serei transformada.   Subirei, ao encontro do meu amado, no exato momento em que milhares de milhares de seres humanos se encontram com Ele.  Eis que sou estes, sou a sua amada ataviada para o encontro com meu noivo.  Sim, sou a sua igreja, agora reunida, proveniente dos quatro cantos da Terra.  Povos, nações de todos os lugares, de todas as línguas, raças, de muitas denominações, cor, etc.
Mas todos estes chamados tem algo em comum, todos eles aceitaram O Cristo Jesus como Seu Senhor e Salvador de suas almas.  Na verdade ao encontro, vamos acompanhando o Espirito Santo nosso Amado Consolador (nosso azeite). Quão glorioso há de ser este momento.  Estou vigilante, tenho saldades do meu amado.  Eis que vem sem demora, e eis que vamos sem demora a encontrá-lo.
Eis que sonho com meu amado, pois o desejo.  Sou sua igreja, sua noiva e sou formada pelo seu povo.;
O Espírito Santo Consolador segue conosco, cumpriu sua missão para com Deus e para com Meu Amado.
Eis que já não sinto mais saldades por que o contemplo, posso ver com meus olhos o meu amado.  Eis que suas vestes são compridas e tem um cinto de ouro cingido pelos peitos. Seus cabelos são brancos como a lã branca, seus olhos são como chama de fogo; e os seus pés semelhante a latão reluzente, sua vóz como a vóz de muitas águas. Sim, é ele, aquele que teve suas mãos e seus pés clavados numa cruz.  Aquele que usou uma coroa de espinhos que feriram sua cabeça.  Aquele que teve um dos lados furado por uma lança após sua morte vicária.  Aquele que ressuscitou dentre os mortos  e que ascendeu ao encontro do Pai.
Já não sinto mais tristeza, todo sofrimento ficou para tráz (no mundo).  No mundo fui perseguida, desprezada por muitos, muitos foram martirizados por amor ao meu amado e ao Pai.  Por muitos momentos tive aflições, mas mantive acesa minha chama, meu desejo, meu amor, minha harmônia, minha paz no Cristo Jesus o Meu Amado, confiante na sua palavra perseverei até o fim.  ( este é o fim do sofrimento da igreja entre os homens, a partir daí: Ai da terra).
Que Deus vos esclareça melhor!
Observação: A Bíblia é a minha eterna fonte de pesquisas neste blog.
Por Adilson Prócer




Nenhum comentário:

Postar um comentário